Uma técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi agredida durante um atendimento realizado na manhã de quarta-feira (24), no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Ceará (Sindsaúde).
Segundo as informações apuradas pela TV Verdes Mares, uma equipe do Samu foi chamada para atender uma ocorrência no bairro. Após avaliação técnica, os socorristas concluíram que não havia necessidade de remover o paciente em uma ambulância. O homem, no entanto, queria ser transportado pelo serviço e não concordou com a decisão da equipe.
Após o desentendimento, houve agressões. O homem teria rasgado os documentos de atendimento e, em seguida, agredido fisicamente uma técnica de enfermagem. De acordo com o relato, ele tentou puxar a profissional para fora da ambulância.
O nome do suspeito da agressão não foi divulgado, e a Secretaria da Segurança Pública divulgou imagens dele detido com o rosto desfocado.
G1

0 Comentários