COMERCIANTE TEVE PREJUÍZO DE MAIS DE R$ 100 MIL APÓS TER BAR, CASA E CARRO INCENDIADOS POR HOMEM QUE EXIGIA BEBIDA



Conforme José Carlos, no dia do ocorrido, ele estava saindo de casa com a esposa para ir ao município de São Benedito, quando o suspeito apareceu dizendo ser de facção criminosa e exigindo uma dose de conhaque.

“Eu estava fechando a casa quando ele chegou dizendo que era de facção criminosa e me aterrorizou para que eu desse uma dose de Dreher a ele. [...] Eu não neguei, apenas disse para ele voltar mais tarde. Foi quando ele falou que, se eu não desse, eu iria ver o que iria acontecer”, relatou a vítima.

Após a saída do casal, Braz Ribeiro retornou e ateou fogo no carro do comerciante. As chamas também atingiram a casa e a mercearia da vítima, que ficaram destruídas. A ação foi registrada pela câmera de segurança do imóvel.

“Ele concretizou o que ele falou e eu fiquei nessa situação. [...] A gente fica muito triste, coração partido, é um sofrimento. A gente sofre para construir uma coisinha para a gente ir para debaixo e, no final, aconteceu o que aconteceu comigo”, lamentou José Carlos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, enquanto composições da Polícia Militar realizaram buscas que resultaram na prisão do suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, responsável pela área, onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano.

José Carlos e a esposa estão temporariamente em um imóvel alugado enquanto tentam recomeçar após o prejuízo causado pelo suspeito.

“Estamos em um quartinho praticamente sem nada. Ficamos com nossa saúde, nossa vida e nossa dignidade”, disse o comerciante.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários