O terreno que abrigava o plantio estava localizado próximo a uma casa, em região de mata, no Distrito de Antônio Diogo, zona rural de Redenção. Nas imagens capturadas pelos policiais, é possível ver um sistema de irrigação, com luzes e um tipo de estufa improvisada.
Após receber informações sobre suspeitos armados na região da Serra dos Ventos, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local. Os homens não foram localizados e provavelmente fugiram pela mata fechada próximo à plantação, ao ver os policiais.
A partir de informações apuradas pelo Diário do Nordeste, diversos documentos foram encontrados abandonados no local. A Polícia Civil do Ceará (PCCE), responsável pelo caso, investiga se eles pertencem a possíveis envolvidos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a equipe tática apreendeu amostras do material e as encaminhou à Delegacia Regional de Baturité. As mudas que restaram foram destruídas no local, conforme os protocolos de segurança.
As autoridades policiais seguem com os trabalhos investigativos para identificar todos os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Fonte: Diário do Nordeste

0 Comentários