De janeiro a dezembro, o 3º BPM retirou de circulação 94 armas de fogo, contribuindo diretamente para a redução de crimes violentos e o fortalecimento da segurança pública. No mesmo período, a atuação ostensiva e integrada da corporação resultou no cumprimento de 226 mandados de prisão, reforçando o enfrentamento às organizações criminosas e à reincidência criminal nos municípios atendidos.
O balanço também destaca a recuperação de 154 veículos, que foram devolvidos aos seus legítimos proprietários, além do combate ao tráfico de drogas. Ao longo do ano, foram registradas 55 ocorrências relacionadas a entorpecentes, com a apreensão de mais de 141 quilos de drogas, representando um duro golpe contra o crime organizado.
Os números refletem o trabalho contínuo da tropa, baseado em policiamento ostensivo, ações estratégicas de inteligência e patrulhamento preventivo, cobrindo os 14 municípios sob responsabilidade do 3º BPM. A corporação reafirma seu compromisso com a ordem pública, a proteção da sociedade e a promoção da paz social.

0 Comentários