GRAVE ACIDENTE NA CE 257 DEIXA POLICIAL DO RAIO MORTO ENTRE SANTA QUITÉRIA E HIDROLÂNDIA


Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (13) resultou na morte do policial militar Antônio Dionanthan Eugênio Ávila, integrante do Batalhão do Raio. A ocorrência foi registrada na rodovia CE-257, que liga os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, nas proximidades da Fazenda Luva, a cerca de 12 quilômetros da sede.


De acordo com as informações, o policial conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor branca, no sentido Hidrolândia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, subiu um barranco e colidiu violentamente contra um poste, que caiu imediatamente após o impacto. Em seguida, o automóvel capotou diversas vezes, lançando o condutor para fora do veículo, a aproximadamente 30 metros de distância.


A violência do sinistro foi extrema. Segundo relatos no local, a vítima sofreu grave trauma craniano, com grande perda de massa encefálica, vindo a óbito ainda no local. A queda do poste provocou interrupção no fornecimento de energia elétrica em algumas localidades próximas.


Colegas de farda e familiares compareceram ao local do acidente, visivelmente abalados com a tragédia. A Perícia Forense foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, com a remoção do corpo para o núcleo da Pefoce em Canindé.


O cabo Dionanthan era natural da Vila São Damião, filho do casal Diassis e Zélia, conhecidos na comunidade por serem proprietários de um restaurante local. Ele integrava a Polícia Militar do Ceará há cerca de 10 anos, atuando no Batalhão do Raio, sendo lembrado por colegas como um profissional dedicado.


As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.


Informações: A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários