VÍTIMA DEIXA DUAS FILHAS
Jhessilane Silva foi morta a facadas neste sábado (29), enquanto trabalhava em uma loja de cosméticos em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima deixa duas filhas.
O suspeito, ainda não identificado oficialmente, invadiu a loja e atacou Jessy, como era conhecida. De acordo com informações preliminares, ele seria ex-companheiro da vítima e a teria esfaqueado no pescoço por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo testemunhas, após o crime, o homem tentou fugir, mas foi detido por policiais. Vídeos gravados pela população mostram o momento em que ele é preso.
A reportagem solicitou mais informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A publicação será atualizada quando houver resposta.
O prefeito de Maranguape, Átila Câmara (PSB), lamentou o crime.
"Com pesar recebi a notícia do falecimento da jovem, Jhessilane, que teve a sua vida ceifada de forma torpe e brutal. Deixo minhas condolências à família e episódios como esse escancaram o quanto ainda temos que lutar pelos direitos das mulheres de modo vigilante e constante", declarou em postagem no Instagram.
#JornalJangadeiro #JJFeed #JJSegurança

0 Comentários