O apresentador Luciano Huck voltou a falar sobre a possibilidade de se lançar como candidato em uma eleição para Presidente do Brasil. O assunto já tinha tomado conta dos noticiários há alguns anos e voltou à tona em uma nova entrevista dele.
Desta vez, o comunicador contou que não descartou a possibilidade de se candidatar à presidência. Em entrevista à Revista Cidade Jardim, Huck refletiu sobre ser presidente. “A Presidência da República não é sonho, é uma construção. O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país”, disse ele.
Então, ele comentou sobre o início do pensamento em entrar para a política. “Rodar o país por três décadas e pensar só no bem-estar da minha família seria egoísmo”, disse ele, e completou: “Não tenho vaidade de protagonista, mas gostaria que a minha geração, lá no futuro, tivesse contribuído para um país menos desigual e que gere oportunidades para todos”.
Angélica fala sobre o papel de primeira-dama
Caso o marido seja eleito presidente no futuro, a apresentadora Angélica se tornaria a primeira-dama do Brasil. Com isso, ela foi questionada pela revista Cidade Jardim sobre qual seria o papel de uma primeira-dama e refletiu sobre como vê a função dentro do cenário político.
“Neste cargo, que é tão importante, sendo essa ponte mais afetiva entre governo e sociedade, trazendo empatia, usando isso para temas como educação, família, saúde mental e igualdade. Acho que a primeira-dama poderia trazer uma política mais afetuosa”, contou.
Fonte: Revista Caras
Foto: Reprodução
0 Comentários