Conforme Valdiana de Oliveira Matos, mãe da adolescente, na véspera do sumiço a filha pediu para ir conhecer um jovem no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, a mãe não autorizou a saída.
No dia seguinte, a mãe saiu para trabalhar e deixou Bianca em casa na responsabilidade de outros familiares. No entanto, quando retornou, a jovem já havia saído, levando apenas dois aparelhos celulares e não deu mais notícias.
A Polícia Civil informou que o fato foi comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), registrado no último domingo (23).
Para auxiliar na localização da adolescente, a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que está à frente das investigações, acionou nessa quarta-feira (26), o Amber Alerts, sistema de alertas urgentes ativado em casos de desaparecimento de crianças ou adolescentes.
“Este sistema dispara publicações nas plataformas da Meta para anunciar a descrição da pessoa desaparecida. A 12ª Delegacia DHPP está à frente do caso e realiza diligências”, disse a Polícia Civil.
Fonte: G1 CE

0 Comentários