Com os homens, foram apreendidos uma pistola calibre .45, com dois carregadores alongados, 22 munições do mesmo calibre, além de dois aparelhos celulares.
Conforme informou a PM, as equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) faziam patrulhamento de rotina, na rua Gentil Gomes, quando avistaram um grupo de homens em um matagal próximo. Durante a aproximação, um dos indivíduos levou a mão à cintura, momento em que os militares reagiram e o que levou o suspeito a soltar a arma e se render. Os outros homens também foram contidos.
O caso foi apresentado no 13º Distrito Policial (13º DP) onde foram feitas autuações por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Um dos suspeitos, de 22 anos, já tinha antecedentes criminais pelas mesmas infrações e também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um outro suspeito, de 19 anos, tinha passagens por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, além de ter respondido por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo, quando era menor de idade. Um terceiro suspeito, de 18 anos, respondeu por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, quando menor de idade.
FONTE: GCMAIS
0 Comentários