Idoso de 74 anos é morto a tiros em Fortaleza

 

Esse é o terceiro homicídio que tem uma pessoa com mais de 60 anos como vítima, na Capital, em um intervalo de 5 dias.

A vítima tinha feito compras em um mercado, quando foi surpreendido por criminosos, que se aproximaram do idoso e efetuaram vários disparos, no cruzamento das ruas Tenente de Lisboa com Raquel de Queiroz. O homem morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, em nota, que “a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um homicídio ocorrido, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza”.

“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, foram acionadas”, acrescentou a SSPDS.

A 4ª Delegacia do DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos, com o objetivo de elucidar as informações acerca do crime, segundo a SSPDS. Ninguém foi preso pelo homicídio, até a publicação desta matéria.

idosos (pessoas com mais de 60 anos) foram vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no Ceará, entre janeiro e setembro deste ano de 2025, segundo dados públicos da SSPDS.

 

A Pasta destacou que “a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais”.

As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia SSPDS; para o número de WhatsApp (85) 3101-0181; para o site do serviço 181; ou para o telefone (85) 3101-7474, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Secretaria.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Postar um comentário

0 Comentários