Na noite desta segunda feira (01) a Polícia militar através dos policiais do Raio realizou a prisão em flagrante delito de um homem suspeito da participação no latrocínio ( roubo seguido de morte ) ocorrido em um laboratório clínico de Sobral .
O suspeito foi localizado horas depois ao crime em sua residência na rua José de Alencar bairro Alto do Cristo em Sobral , ainda usando roupas semelhantes a usada no crime registrada pela câmeras de segurança e foi identificado por Paulo Henrique Silva Pinto .
De acordo com informações , durante a abordagem o suspeito negou seu envolvimento , mas acabou confessando a participação no crime após ser conduzido para a delegacia de polícia civil de Sobral , segundo a polícia o suspeito se recusou a indicar o paradeiro da arma de fogo utilizada no crime e não revelou o nome da comparsa que segue foragida .
O suspeito Paulo Henrique Silva Pinto , após receber voz de prisão foi apresentado na delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante delito por crime de latrocinio ( roubo seguido de morte ) art 157, parágrafo 2º A e I e artigo 69 do código penal brasileiro .
A polícia civil segue nas investigações a fim de identificar e prender a mulher que participou do crime , o suspeito após a lavratura do auto de prisão em flagrante foi levado para o IML onde foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida recolhido a uma unidade prisional de Sobral ( Pires) penitenciária industrial de Sobral onde ficará a disposição da justiça .
0 Comentários