Jovem é executado com 25 tiros e esposa fica ferida em ataque no distrito de Areal, em Santa Quitéria



Na noite desta sexta-feira (19), um crime de extrema violência foi registrado no distrito de Areal, em Santa Quitéria. Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e sua companheira, de 18 anos, acabou ferida durante a ação criminosa.


A vítima fatal foi identificada como Emanuel Pontes Cavalcante, que recebeu cerca de 25 disparos, a maioria atingindo o rosto, além dos ombros e das costas.


De acordo com informações da Polícia, sete homens encapuzados chegaram a pé até a residência do casal, arrombaram a porta e passaram a efetuar diversos disparos contra Emanuel. Logo após o ataque, os suspeitos fugiram.


A esposa da vítima, identificada como Graziele Fonteles de Mesquita, foi baleada no abdômen. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece internada em estado estável.


O corpo de Emanuel foi removido para a unidade da Perícia Forense de Canindé. Equipes policiais de Santa Quitéria e Groaíras atenderam a ocorrência e realizam buscas na região.


Moradores relataram que, ainda na madrugada anterior, haviam ouvido disparos de arma de fogo na localidade e também perceberam pichações em muros, levantando a suspeita de uma possível ação criminosa articulada.

Postar um comentário

0 Comentários