VIGILANTE MPRRE APÓS SER ATROPELADO POR DOIS VEÍCULOS RM RODOVIA NO INTERIOR DO CEARÁ

 











Vigilante morre após ser atropelado por dois veículos em rodovia no interior do Ceará

Um vigilante de 62 anos morreu na noite desta sexta-feira (1º) após um grave acidente de trânsito na CE-362, entre os municípios de Uruoca e Senador Sá, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como Valderir Alves da Silva, servidor público do município de Uruoca.


De acordo com informações da polícia, Valderir pilotava uma motocicleta Yamaha Factor quando se envolveu em uma colisão com um veículo Fiat Fiorino. O motorista do carro se apresentou voluntariamente aos policiais e afirmou que o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem por parte do motociclista.


Ainda segundo o relato do condutor da Fiorino, após a colisão, Valderir caiu na pista, permanecendo consciente e falando. O motorista estacionou o veículo, ligou o pisca-alerta e prestou os primeiros socorros à vítima. No entanto, minutos depois, uma caminhonete Hilux — que, segundo testemunhas, pode pertencer a uma empresa funerária — passou pelo local e atropelou o homem caído no asfalto. O condutor da caminhonete não prestou socorro e fugiu.


Uma ambulância do município de Uruoca foi acionada e levou a vítima ao hospital local. Apesar dos esforços da equipe médica, Valderir não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.


Testemunhas confirmaram à polícia a versão apresentada pelo motorista da Fiorino. O caso está sendo investigado e a Polícia Civil realiza diligências para identificar o condutor da Hilux.


O corpo do vigilante foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários