TRÊS HOMICIDIOS EM MENOS DE UMA SEMANA, ASSUSTAM MORADORES DE CARIRÉ



A onda de violência em Cariré, na região Norte do Ceará, vem deixando a população em estado de alerta. Em menos de uma semana, três pessoas foram assassinadas no município, todas vítimas de invasões a domicílio seguidas de execuções a tiros.


🔹 Primeiro caso

O primeiro homicídio ocorreu na última quarta-feira, 20 de agosto, por volta das 12h40, na rua Santo Antônio, em Cariré. A vítima foi identificada como Francisca Aguinaldo da Silva (Blusa do Flamengo), conhecido como Jacaré, de 27 anos.


🔹 Segundo caso

O segundo assassinato aconteceu na madrugada de domingo, 24 de agosto, no distrito de Jucá, também em Cariré. A vítima foi Francisco Ferreira Barros (foto preto e branco) de 54 anos, que teve a casa invadida por criminosos e foi executado a tiros.


🔹 Terceiro caso

O terceiro homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 26 de agosto, quase na entrada da cidade, para quem vem do distrito de Jaibaras. A vítima, identificada como Edmilson Fernandes de Souza (foto sem camisa) foi morta dentro de casa após quatro indivíduos armados irem ao local e dois deles, invadirem a residência. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Todos os crimes apresentam o mesmo modus operandi, levantando preocupação, atuação de grupos organizados na região.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, por meio do Núcleo de Homicídios, ficará responsável pelas investigações. Enquanto isso, os moradores de Cariré cobram das autoridades estaduais a instalação urgente de uma base fixa do RAIO, ou pelo menos a permanência de equipes policiais especializadas por tempo indeterminado, para conter a escalada da violência.

Postar um comentário

0 Comentários