De acordo com o relatório repassado pela Policia Militar, a equipe foi comunicada do achado de cadáver na zona rural do município de Irauçuba por volta das 8h30min. Deste sábado(09).
De imediato, a equipe deslocou-se ao local indicado. Ao chegar ao local, a guarnição deparou-se com um corpo possivelmente feminino ao solo, com lesão de disparo de arma de fogo na parte de trás do crânio, vestido rasgado com sinais de violência no corpo, nota-se a ausência de cabelos na cabeça. Pele de coloração castanho-escura, extremamente ressecada e aderida aos ossos.
Ausência de gases de putrefação e de odor típico da fase ativa.
Estrutura corporal preservada, mas sem volume muscular aparente,
Ausência visível de tecidos moles.
Durante a verificação da área, foi observado que havia cabelos longos espalhados pelo local, a equipe não encontrou cápsulas ou projéteis de arma de fogo no local, nota-se ainda no corpo da vítima na região das costelas e costas uma tatuagem que foi reconhecida pela irmã e tio da vítima como sendo Ana Carla pinto, 29, que estava desaparecida desde o dia 01/08, a equipe realizou o isolamento da área, resguardando a cena do crime, e permanece no local aguardando a chegada da PEFOCE para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários