Homem é morto a tiros enquanto jogava bola em escola, em Guaiúba/CE, dias após sair da prisão

 

A motivação e autoria do homicídio ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, que continuam investigando o caso

Segundo relatos de policiais que atenderam à ocorrência, os autores do crime teriam inicialmente procurado Alan na casa da mãe dele, onde causaram danos ao imóvel por não o terem achado. Informados de que Alan estava na escola praticando esporte, os criminosos dirigiram-se até lá, tiveram acesso ao prédio e passaram a disparar na quadra.Em meio ao tiroteio, várias pessoas que estavam presentes correram para se proteger dentro do prédio. Alan tentou fugir por uma porta lateral, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ainda investiga as circunstâncias da ação, inclusive como os assassinos chegaram à escola e o modo de transporte utilizado.

Informações policiais indicam que Alan Victor havia saído da prisão há poucos dias, e já tinha antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas.

A perícia foi realizada na cena do crime e o corpo de Alan Victor foi recolhido pela equipe da Coordenadoria de Medicina Legal. A motivação e autoria do homicídio ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, que continuam investigando o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/

Postar um comentário

0 Comentários