Na manhã deste domingo, 8 de junho, um homicídio brutal foi registrado na Avenida Pimentel Gomes, nas proximidades de uma empresa de calçados, no bairro Recanto, em Sobral. A vítima, identificada como Roberto, foi assassinada após tentar defender sua enteada, que estava sendo agredida pelo companheiro.
Segundo informações de testemunhas, a jovem estava sendo violentamente espancada pelo namorado quando Roberto, seu padrasto, interveio para protegê-la. Durante a confusão, ele teria atingido o agressor com um pedaço de madeira para cessar as agressões.
Irritado, o agressor teria retornado à sua casa, pegado um revólver e voltado ao local, onde atirou diversas vezes contra Roberto, que morreu ainda no local. Populares relataram que, após descarregar a arma, o criminoso tentou invadir a residência da família, aparentemente com a intenção de ferir mais pessoas, mas não conseguiu pois já havia esgotado a munição.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. A Perícia Forense também compareceu para realizar os procedimentos de remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que juntamente com a PM, realiza diligências na tentativa de capturar o autor do crime, que já foi identificado.
0 Comentários