Segundo informações iniciais da polícia, o idoso e o neto estavam juntos no estabelecimento quando o jovem teria pedido dinheiro ao avô. Diante da recusa da vítima, o suspeito reagiu de forma violenta, desferindo duas facadas no idoso, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, o neto fugiu e se escondeu em uma área de mata nas proximidades da Serra do Félix. Agentes de segurança realizaram buscas intensas na região e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda na noite do crime.
O assassinato do idoso deixou os moradores da região em estado de alerta, diante do motivo da morte. Na hora da prisão, alguns moradores estavam ajudando nas buscas. A população comemorou a ação da polícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), que deve apurar os detalhes do crime e ouvir testemunhas. Apesar do jovem ter sido preso, ainda não foram divulgadas informações sobre antecedentes criminais do neto ou possíveis motivações para ele matar o avô além da recusa da vítima em dar dinheiro.
Fonte: GC Mais
0 Comentários