Na manhã deste domingo, 13 de abril de 2025, uma mulher foi presa após causar um tumulto durante uma visita ao companheiro na Unidade Prisional Regional de Sobral. A suspeita, identificada como Mikaele Machado de Souza Melo, já responde por tráfico de armas de fogo e, desta vez, foi autuada por desacato, desobediência e maus-tratos ao próprio filho de apenas 1 ano de idade.
Segundo informações obtidas pelo Portal @sobralonline Mikaele teria iniciado uma série de gritos e provocações contra uma das policiais penais, chegando a desafiá-la para briga e proferir falsas acusações. Toda a ação foi registrada pelas câmeras internas da unidade, o que confirmou a versão dos servidores e reforçou os elementos para a prisão em flagrante.
Além do comportamento agressivo, a mulher foi flagrada tratando o filho com negligência, motivo pelo qual o Conselho Tutelar de Sobral foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas cabíveis em relação à guarda e proteção da criança.
Mikaele foi conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e foram tomadas as providências legais diante dos crimes cometidos.
#Sobral #PrisãoEmFlagrante #UnidadePrisional #ConselhoTutelar #ProteçãoÀInfância #Segurança #MausTratos #Desacato #sobralonline
0 Comentários