Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia portando arma de fogo em Sobral

 

O suspeito, que já possui registros de antecedentes criminais, estava com uma ordem judicial de prisão em aberto por crimes de roubo

Após receberem informações sobre a possível localização de um homem que estava com um mandado de prisão em aberto, uma equipe de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) empreendeu diligências pelo bairro Padre Palhano, onde localizaram um homem em atividade suspeita.

Na ocasião, os policiais abordaram o homem, de 28 anos, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas de mesmo calibre e uma munição deflagrada. Ainda no decorrer das diligências no local, os militares confirmaram que o suspeito estava com um mandado de prisão por condenação transitada em julgado em aberto por crimes de roubo.

Diante da situação, o suspeito – que já possui antecedentes criminais por roubo, roubo a pessoa, associação criminosa e corrupção de menores -, foi conduzido para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade. Na delegacia, foram realizados os procedimentos cabíveis para efetivar o cumprimento do mandado judicial contra o homem, além dele ser autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações podem ser encaminhadas ainda para (88) 3677-4711, número da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS/CE

Postar um comentário

0 Comentários