“Nesse momento, eu quero falar um pouco sobre a relação entre eu e minha filha. Nosso relacionamento era bom, de pai para filha. Minha filha não tinha inimizade com ninguém, principalmente comigo, que sou o pai dela”, afirmou.
Ele lamentou o fim precoce da vida da jovem, que deixou duas filhas pequenas. “Minha filha foi interrompida dos seus sonhos, precocemente. Tinha muitos sonhos pela frente, muitos projetos ainda a serem realizados. Uma coisa que eu jamais queria, que ninguém queria, era ter acontecido isso com a minha filha”, disse.
O pai relembrou os momentos recentes que passou ao lado dela. “Passei 15 dias com ela. A melhor relação que eu tive com ela foi nos últimos dias da vida dela. Minha filha era um amor de pessoa, muito alegre, feliz. Deixou um legado para o Brasil inteiro, em todas as redes sociais.”
Em meio à dor, ele fez um apelo às mulheres para que não aceitem qualquer tipo de agressão. “Quero deixar um recado para todas as mulheres do Brasil e do mundo inteiro. Vocês que estão me assistindo agora, não aceitem homem nenhum tocar em vocês, nem com a ponta do dedo. Se vocês se permitirem, pode acontecer o pior com vocês também.”
Ele reforçou a importância da denúncia. “Não aceitem, denunciem, falem para a família de vocês. A vida da gente só tem uma. Minha filha perdeu a vida muito nova, precocemente, aos 24 anos. Jamais quero que isso aconteça com outras famílias, com outros pais que estão sofrendo a dor que eu estou sofrendo.”
Por fim, o pai expressou seu desejo de que nenhuma outra família passe pela mesma tragédia. “Jamais desejo essa dor para ninguém. Nenhuma família merece passar por isso.”
Fonte: GC Mais
0 Comentários