Homem é preso com pistola de marca israelense e munições no distrito de Inhuçu em São Benedito: suspeito do último ataque

 

A Polícia Civil deverá investigar José Felipe Nascimento Pereira, preso no distrito de Inhuçu, em São Benedito, por participação em um ataque a tiros que resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar que um homem estaria portando uma arma de fogo na localidade. Diante disso, equipes do Patrulhamento Rural, POG do Comando Setorial de São Benedito e do Raio se deslocaram até o local e efetuaram a prisão.

Segundo a Polícia Militar, José Felipe pertence a uma organização criminosa identificada por “Comando Vermelho”, atuante na Serra da Ibiapaba, e teria recebido armamento vindo da cidade de Santa Quitéria. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm da marca JERICHO Israelense oxidada, além de 25 munições de 9mm e 30 munições de calibre .38.

A polícia investiga a possível participação do acusado no ataque ocorrido na última terça-feira, que vitimou fatalmente José Anderson do Nascimento Mendonça, de 19 anos, conhecido como Neguinho da Vajota, e deixou ferido Manoel Júlio da Silva Neto, que está hospitalizado em Tianguá recebendo atendimento médico.

O caso segue em investigação para esclarecer a motivação do crime e possíveis outros envolvidos.

Postar um comentário

0 Comentários