“Eu fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra, inclusive minha família, o que pesou muito”, declarou Gusttavo em entrevista ao site Metrópoles. Apesar da desistência, o cantor sertanejo não descartou a possibilidade de concorrer a um cargo político no futuro. “Tenho 35 anos. Nada impede que na outra eleição eu seja candidato”, ponderou.
Mesmo fora da disputa presidencial, Gusttavo Lima afirmou que continuará participando dos debates sobre o futuro político do país. “Com certeza devo opinar nas eleições, mas do lado de fora. Quero que as pessoas estejam bem atentas, porque 2026 é um ano crucial para a gente. Espero que o povo saiba escolher bem, porque não quero ver mais meu povo sofrer. Não vou desistir de ajudar e sempre vou correr atrás para angariar coisas boas aos brasileiros”, afirmou o cantor.
Paralelamente às questões políticas, Gusttavo Lima revelou que estará focado na expansão de sua carreira internacional e na criação do Instituto Gusttavo Lima, uma instituição voltada para a assistência social. “Vou focar minha carreira internacional (…) Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas. Essa é uma missão divina. Acredito 100% nisso. Mas vou transformá-la, e a melhor forma possível que encontrei para ajudar o meu povo é criar o Instituto Gusttavo Lima, que vai dar assistência para 2 mil idosos ainda neste ano”, explicou.
Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (19), Gusttavo Lima reafirmou que não será candidato em 2026 e alegou que nunca manifestou interesse em disputar um cargo político. “Nunca pensei em entrar para a política. Durante muito tempo eu nunca manifestei nada relacionado a política, muito menos em ser candidato a algum cargo (…) Quero ressaltar aqui que não sou candidato a nenhum cargo político”, declarou.
0 Comentários