Em uma ação conjunta entre o BP-RAIO de Ibiapina e Ubajara, coordenada pelos supervisores, Tenente Luiz Gustavo e Tenente Davi, as autoridades prenderam Bruno Nascimento de Oliveira, conhecido pelo apelido “Buzu”, na cidade de Ubajara. Considerado um dos indivíduos mais perigosos da Serra da Ibiapaba, ele já havia sido filmado cometendo o assassinato de um garoto de 13 anos durante o Carnaval de São Benedito.
Segundo a polícia, o menor foi m0rto pelo grupo crimin0so, possivelmente por ter sido simpatizante do TCP (Terceiro Comando Puro), o que consta nas investigações. O quarteto que cometeu o homicídio seria de uma facção rival que quer tomar o controle do tráfico na cidade. Todas essas informações estão baseadas em depoimentos.
Após denúncia, repassadas ao RAIO, as equipes das duas cidades realizaram diligências para capturar o suspeito, que também é apontado como membro de uma organização criminosa de origem carioca C*V*. Bruno, notório por sua crueldade, foi preso em flagrante na cidade de Ubajara, ele estava de posse de uma pistola com dois carregadores municiados, além de drogas e dinheiro.
A ação policial também cumpriu um mandado de prisão expedido pela comarca de São Benedito, e a captura do “Buzu” representa um passo significativo para as investigações. As autoridades agora buscam identificar quem foi o mandante da execução do adolescente, intensificando os esforços para desarticular a organização criminosa da qual ele fazia parte.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL-CE
0 Comentários