Homens armados arrombaram o portão da casa e invadiram o local onde a mulher vivia há cerca de quatro meses
Uma mulher de 28 anos, grávida de dois meses, foi executada na madrugada desta segunda-feira (13), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima estava dormindo no quarto junto com seus dois filhos pequenos quando criminosos invadiram sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo.
De acordo com relatos, homens armados arrombaram o portão da casa e invadiram o local onde a mulher vivia há cerca de quatro meses.
No momento do ataque, ela estava deitada com os filhos no quarto.
Após os disparos, a vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Moradores da área relataram ter acordado assustados com o barulho dos tiros. Após o crime, familiares da vítima foram acionados e levaram as crianças para outro local.
Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e era suspeita de atuar como traficante na região.
Este fato está sendo considerado nas investigações sobre o caso, que ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
As autoridades estão colhendo evidências e informações para identificar os responsáveis pelo homicídio.
O caso entra para as estatísticas da violência na Região Metropolitana de Fortaleza, levantando mais uma vez questões sobre a segurança pública e a atuação do crime organizado no estado.
Matéria via Facebook
0 Comentários