O cearense Aldemir Rodrigues de Souza, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (2) durante a manutenção de um elevador no prédio do Tribunal Regional da 6ª Região (TRF-6), em Belo Horizonte (MG). Ele era técnico e operava na casa de máquinas no 17º andar, quando o equipamento caiu e o corpo despencou até o fosso.
Aldemir morava em Fortaleza, no bairro Siqueira, e estava na capital mineira a trabalho. Ele era funcionário da empresa Reformar Elevadores, conforme o TRF-6. Parentes da vítima informaram para nossa equipe de reportagem que ele costumava trabalhar viajando por conta da alta demanda do serviço de técnico fora do estado. Aldemir deixa esposa, dois filhos e uma neta.
A manutenção era de rotina e já acontecia há alguns dias, segundo o tenente Dutra, do Corpo de Bombeiros, informou em entrevista à nossa equipe de reportagem
“Era um funcionário bastante experiente, segundo o colega dele, ele já trabalhava com isso há mais de 26 anos”, pontuou Dutra.
A Polícia Civil de Minas Gerais detalhou que a Perícia Forense levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Entretanto, a perícia e a investigação ficarão por conta da Polícia Federal (PF), pois os fatos ocorreram em um prédio federal.
0 Comentários