Dois homens morreram em Quixelô, no interior do Ceará, vítimas de uma descarga elétrica nesta terça-feira (3). Eles foram identificados como Cleiton Teixeira do Nascimento, de 35 anos e Francinaldo Nogueira Amorim, de 39.
As vítimas estavam trabalhando em uma obra numa residência no centro da cidade quando receberam a descarga de um poste de alta tensão. Um dos homens morreu no local, o segundo foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu. Eles eram primos e trabalhavam como pedreiro e auxiliar.
O velório das vítimas acontece na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no sítio Patrimônio, em Acopiara, onde moravam. O sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério da localidade de Umari, na mesma cidade. A Delegacia Regional de Iguatu investiga o caso.
A Secretaria da Segurança afirma que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública.
A Enel Distribuição Ceará lamentou o acidente e informou que os dois homens trabalhavam na reforma de uma edificação, quando ergueram uma barra de ferro, avançando a distância de segurança da rede elétrica, ocasionando descarga elétrica às vítimas.
A distribuidora esclarece que enviou equipe ao local, constatando que a rede de energia está dentro dos padrões técnicos e já estava instalada na região anteriormente ao início da reforma do prédio.
Fonte de notícias: G1 CEARÁ
0 Comentários