De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o PM baleado foi socorrido e, em seguida, transferido por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS para uma unidade de saúde em Fortaleza.
“Durante o voo, a vítima recebeu o suporte médico necessário”, disse o órgão sobre o agende de segurança, que segue internado no hospital.
Veja vídeo
Em nota, o órgão informou que, durante a madrugada, uma composição da PMCE patrulhava a cidade, quando foi surpreendida por indivíduos armados em uma moto, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe.
A reportagem apurou, com fonte da Polícia Civil, que o garupeiro estava com uma “pistola de carregador alongado” e atirou para trás, em direção à viatura. O tiro atingiu soldado, que estava dirigindo o veículo.
As forças de segurança do Ceará realizam diligências para capturar os suspeitos de envolvimento na ocorrência que “resultou em uma lesão corporal ocorrida contra um policial militar”, informou nota da SSPDS.
A pasta ressaltou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram enviadas para reforçar a região. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também atua no caso.
Outras equipes da corporação também estão se deslocando para a cidade para acompanhar as diligências.
Fonte: Diário do Nordeste
0 Comentários