Operário da construção civil é preso em obra suspeito de estuprar duas mulheres

 

As ocorrências dizem respeito a dois crimes diferentes, em situações separadas

Conforme as investigações, coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, ele é suspeito de ter efetivado os crimes sexuais contra duas mulheres no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo os levantamentos policiais, as vítimas foram abordadas em via pública.

Operário da construção civil é preso por estuprar mulheres no Ceará

As ocorrências dizem respeito a dois crimes diferentes, em situações separadas. Após os estupros, ele teria fugido para o município de Itarema, também no Ceará, onde foi localizado e preso. O homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas do indivíduo registrem um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia mais próxima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7311, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: GC Mais

Postar um comentário

0 Comentários