Imagens feitas após o crime mostram o chão do salão com muito sangue e diversas cadeiras e mesas quebradas ao redor de onde ocorreu a briga - Reprodução / Redes sociais
A confraternização de fim de ano de uma empresa terminou em tragédia, na madrugada deste domingo, 29, quando uma briga generalizada entre funcionários provocou a morte de um deles. O caso aconteceu em um sítio localizado na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Testemunhas relataram aos policiais que dois funcionários se desentenderam e iniciaram luta corporal, o que fez com que outros dois colegas de trabalho também se envolvessem na briga. Um quinto indivíduo, que seria convidado externo, entrou na confusão e atacou a vítima no pescoço, com um objeto perfurocortante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado até a chácara, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. A identidade dele não foi divulgada.
Imagens feitas após o crime mostram o chão do salão com muito sangue e diversas cadeiras e mesas quebradas ao redor de onde ocorreu a briga. O suspeito fugiu e o caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
A Polícia Científica esteve presente para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal e realizar a perícia criminal.
0 Comentários