Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) recebeu uma denúncia por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um indivíduo que estava criando um macaco em sua residência. Ao chegar no local, foi constatado que o homem, de 36 anos, possuía, sem autorização, um sagui e um corrupião.
Os animais e o suspeito foram levados a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental em desfavor do suspeito.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3677-4291, número da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: SSPDS/CE
0 Comentários