Lutador de artes marciais é morto a tiros durante assalto em Sobral

 

No momento do crime a vítima estava trabalhando como entregador de aplicativo.

Wesley Sousa Rodrigues, de 29 anos, estava trabalhando como entregador de aplicativo quando foi baleado em cima da própria moto e morreu no local.

Lutador de artes marciais Wesley Sousa Rodrigues, de 29 anos, foi morto a tiros em Sobral. — Foto: Arquivo pessoalDe acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima teve o aparelho celular levado. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Sobral como latrocínio (roubo seguido de morte).

Wesley Sousa era praticante e professor de kickboxing e muay thai. Nas redes sociais, amigos e a organização do Sobral Fight lamentaram seu falecimento.

“Wesley não era apenas um grande atleta, mas também um esposo e amigo querido. Sua paixão pelas artes marciais e seu amor pelo esporte inspiraram muitos, e sua ausência será sentida profundamente em nossa comunidade. Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos. Que possamos honrar sua memória, lembrando de todos os momentos especiais que vivemos ao seu lado. Descanse em paz, Wesley. Você sempre será lembrado como um verdadeiro guerreiro”, diz a nota de pesar.

Fonte: G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários