Conforme informado, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, desembarcaram e se aproximaram do grupo, abrindo fogo. Na hora de fugir do local, a motocicleta não ligava mais, e com isso eles decidiram sair do local correndo, em meio à faixa de areia.
Procurados pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, moradores da região preferiram se manter em silêncio sobre o ocorrido, possivelmente com medo de represálias por parte do crime organizado.
As vítimas foram identificadas, de modo preliminar, como Marlon, Lukinhas e outro conhecido pela alcunha de Juazeiro, todos moradores da região. Relatos apontam que um deles teria sido atingido na altura do ombro, e outro com perfurações no braço e no quadril. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pirambu.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: GC Mais
0 Comentários