Avião com o cantor Pedro Sampaio não consegue pousar em São Benedito e show é cancelado em Reriutaba, “estamos indignados”, diz prefeito

 

Na madrugada desta sexta-feira, 12 de julho, um contratempo aéreo envolvendo o cantor Pedro Sampaio resultou no cancelamento de um show muito esperado em Reriutaba. O avião que transportava o artista não conseguiu pousar em São Benedito devido a condições climáticas adversas, forçando o pouso na cidade de Sobral.

Em sua rede social oficial, o cantor declarou: “Infelizmente não temos controle de tudo, mas vamos dar o máximo”. Além disso, Pedro Sampaio compartilhou um vídeo recebido do aeroporto de São Benedito, que fica próximo a Carnaubal, mostrando as difíceis condições enfrentadas.

Pedro Sampaio se colocou à disposição para realizar o show nesta sexta-feira, 12 de julho.

O prefeito de Reriutaba, Pedro Humberto, também se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais, publicando a seguinte nota:

“Bom dia, população reriutabense! Me sinto na obrigação como gestor público de vir até vocês prestar alguns esclarecimentos acerca do Arrastapé Carnaúba no seu segundo dia.

A Prefeitura de Reriutaba contratou de maneira legal o artista Pedro Sampaio, realizando o pagamento integral dos valores a ele devido. Infelizmente, o artista, poucas horas antes do show, informou que não poderia pousar na cidade de São Benedito por conta das condições climáticas, se direcionando até Teresina, no Piauí, mesmo existindo um aeroporto bem mais próximo, em Sobral. Com essa atitude, a realização do show ficou inviável, pois demoraria ao menos 7 horas para o artista chegar a Reriutaba.

A população reriutabense esperou até pela manhã pelo artista, e é uma situação que todos nós ficamos bastante, perdoe a palavra, indignados. Pois foi realizado todo um planejamento e estrutura para recepção do artista, que, na minha opinião, não tomou a decisão mais acertada ao ir para o aeroporto de Teresina, quando existia um aeroporto em Sobral, o que tornaria o show completamente possível.

Essas decisões foram tomadas sem consulta prévia à contratante, a Prefeitura de Reriutaba, e geraram um constrangimento a toda a população reriutabense que aguardou a noite inteira pelo artista.

Digo a Reriutaba que, como gestor público, tomarei providências e todas as medidas legais cabíveis serão realizadas. Um abraço a todos, fiquem com Deus!”

A situação gerou grande insatisfação entre os moradores e fãs, que aguardavam ansiosamente pela apresentação. O gestor prometeu tomar todas as medidas necessárias para evitar que eventos semelhantes ocorram no futuro

Postar um comentário

0 Comentários