Ação conjunta resulta na prisão em flagrante de gêmeos com extensa ficha criminal em Jijoca de Jericoacoara

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens, suspeitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e de violação de domicílio. O flagrante ocorreu na manhã dessa quinta-feira (11), na zona rural do município de Jijoca de Jericoacoara

Equipes da Delegacia Municipal de Jijoca, da PCCE e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, receberam informações acerca de uma dupla que estaria habitando uma residência particular clandestinamente, na localidade de Córrego do Mourão. O proprietário da residência autorizou a entrada da equipe. No quintal do imóvel, a equipe policial se deparou com os gêmeos e uma motocicleta adulterada com o chassi raspado.

Os irmãos têm passagens por tráfico de drogas, roubos, furto e receptação. Quando adolescentes, possuíam atos infracionais por roubo a pessoa e crime contra a incolumidade pública. A dupla e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, unidade da PCCE, onde foram autuados em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e de violação de domicílio. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários