A vítima, identificada como Claudiane Ferreira de Paiva, de 29 anos, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, tendo sido atingida na região da cabeça. Ela tem antecedentes criminais por furto, roubo e ameaça.
Já a suspeita de ter praticado a agressão foi identificada como Gleyce Kelle Moita Souza, de 31 anos, com dois antecedentes criminais por furto de veículo. Gleyce Kelle, após a ação criminosa, foi conduzida para a Delegacia de Tianguá e autuada pelo crime de tentativa de homicídio, pelo ataque registrado neste domingo no município cearense.
Mulher é presa por esfaquear desafeto em Tianguá, no Ceará
Conforme as forças de segurança, após o crime a Polícia Militar imediatamente iniciou as diligências relacionadas ao caso, resultando na prisão da suspeita.
Imagens que circulam nas redes mostram o momento em que socorristas do Samu resgatam a mulher esfaqueada, pondo-a sobre a maca e depois na ambulância. O ataque deixou volumosos rastros de sangue no chão e nos equipamentos usados durante o socorro.
O fato ocorreu nas proximidades da CE-187, na saída para o município de Viçosa do Ceará, onde foi registrada uma chacina na última semana, com sete pessoas mortas em uma praça pública.
Fonte: GC Mais
0 Comentários