Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h35 os agentes realizavam uma ronda na BR-020 quando avistaram uma moto no quilômetro 205 da rodovia. Ao perceber a presença da viatura, o motociclista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Segundo a polícia, no trajeto o condutor fez “manobras evasivas, com velocidade incompatível, além de não tomar os devidos cuidados para evitar acidentes”. Em seguida, adentrou as ruas da cidade, avançando os cruzamentos.
A cerca de um quilômetro do local do início da ocorrência, o motociclista foi atropelado e arremessado na pista por um carro que trafegava na Rua 26 de Junho.
Após o acidente a PRF solicitou apoio da Guarda Municipal e o motociclista foi socorrido por uma ambulância. O estado de saúde dele não foi informado. Já o motorista do carro, não ficou ferido.
Ao consultar a documentação da vítima, os agentes constataram que o motociclista não possui habilitação, além de o licenciamento da moto estar atrasado.
A moto foi levada para o pátio contratado pela PRF, e o condutor foi autuado por dirigir veículo em via pública sem permissão ou habilitação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: G1 Ce
0 Comentários