Corpo de maranhense desaparecido na tarde de sábado é encontrado na manhã deste domingo na Cachoeira do Engenho Velho já no estado do Piauí.
O corpo de Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos, que desapareceu misteriosamente na Cachoeira do Engenho Velho em Viçosa do Ceará, foi encontrado sobre as pedras na água ja no estado do Piauí já que a cachoeira faz divisa com estado segundo uma fonte confidenciou ao repórter @williambrenerr onde agora, a descoberta traz um desfecho trágico ao caso que intrigava a todos.
Relembre o fato: Dejailson desapareceu enquanto estava na cachoeira com sua namorada. Segundo o relato dela, ele sumiu enquanto ela tirava uma foto, sem aparentemente entrar na água, o que aumentou a perplexidade sobre o ocorrido. A namorada de Dejailson sugeriu que ele poderia ter ido ao matagal próximo e possivelmente sido atacado por algum animal peçonhento.
Dejailson, que era professor do Instituto Federal do Maranhão, teve seu desaparecimento registrado em um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, o caso deve ser transferido a polícia civil do Piauí a qual deverá investigar o fato.
Agora, o corpo de bombeiros do estado do Piauí está sendo aguardado para resgatar o corpo, já que não há base na Serra da Ibiapaba, o que atrasará o processo. Após o resgate, o rabecão da Polícia Científica daquele estado será acionado para realizar os exames cadavéricos necessários para determinar a causa da morte.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE
0 Comentários