EM CHAVAL-CE: EX-DETENTO EXECUTADO A BALA ENQUANTO TRABALHAVA EM PRAÇA NO DISTRITO DE CARNEIRO



Após passar um período de calmaria com 431 dias sem registros de crime de homicídio, se tornando destaque em todo Estado do Ceará, o município de Chaval registrou o segundo homicídio no intervalo de oito dias. O primeiro aconteceu no dia 13 de junho e o segundo na manhã desta sexta-feira, 21. Também foi o segundo do ano, ambos ocorrido no distrito de Carneiro.


Segundo apurou a nossa equipe de reportagem , um familiar da vítima Roberto Pereira dos Santos, vulgo Queima, 32 anos, informou que ele estava trabalhando pintando a parede da praça no Centro do distrito de Carneiro, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta, de capacete. Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Queima e teriam fugido sentido Estado do Piauí.


A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital de Chaval, no entanto, morreu momentos depois. Equipes policiais se encontram em diligências a procura dos assassinos, bem como as forças de segurança do Piauí também já estão cientes e procuram os bandidos. Vale ressaltar que a vítima tinha passagens pela polícia por lesão corporal, injúria, ameaça, danos materiais, desacato e maria da penha.


Siga.nos Instagram @adelinosantos Adelino 90

Postar um comentário

0 Comentários