Após passar um período de calmaria com 431 dias sem registros de crime de homicídio, se tornando destaque em todo Estado do Ceará, o município de Chaval registrou o segundo homicídio no intervalo de oito dias. O primeiro aconteceu no dia 13 de junho e o segundo na manhã desta sexta-feira, 21. Também foi o segundo do ano, ambos ocorrido no distrito de Carneiro.
Segundo apurou a nossa equipe de reportagem , um familiar da vítima Roberto Pereira dos Santos, vulgo Queima, 32 anos, informou que ele estava trabalhando pintando a parede da praça no Centro do distrito de Carneiro, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta, de capacete. Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Queima e teriam fugido sentido Estado do Piauí.
A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital de Chaval, no entanto, morreu momentos depois. Equipes policiais se encontram em diligências a procura dos assassinos, bem como as forças de segurança do Piauí também já estão cientes e procuram os bandidos. Vale ressaltar que a vítima tinha passagens pela polícia por lesão corporal, injúria, ameaça, danos materiais, desacato e maria da penha.
Siga.nos Instagram @adelinosantos Adelino 90
0 Comentários