CAMIONETEIRO MORREU APÓS SER BRUTALMENTE LINCHADO POR POPULARES EM JIJOCA



A polícia analisa imagens de câmeras com o objetivo de identificar e os autores do linchamento.


O camioneteiro identificado como Cleonildo de Sousa Braveres, de 44 anos, conhecido como Descarado, deu entrada na emergência do hospital de Jijoca de Jericoacoara por volta de meia noite de sábado, 22, após sofrer um linchamento brutal. Ele foi transferido em seguida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo as informações, a vítima sofreu linchamento de populares após conduzir seu veículo pelas ruas de Jijoca, realizando manobras bruscas e perigosas. Ainda de acordo com os informes, ele teria passado por cima de uma moto, matado dois cachorros e quase atropela algumas pessoas.

 


Populares que presenciaram o fato se enfureceram e decidiram fazer justiça com as próprias mãos, o que não é o correto. Descarado foi espancado de forma brutal por populares e após uma longa sessão de agressões, ficou agonizando no local. Uma equipe da PM chegou ao local e o socorreu ao hospital de Jijoca. Devido ao seu estado grave, ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral onde veio a óbito momentos depois.

Quanto aos autores do linchamento, a polícia analisa imagens de câmeras com o objetivo de identificar e os responsáveis.

Siga.nos Instagram @adelinosantos Adelino 90

Postar um comentário

0 Comentários