No entanto, parlamentares da capital cearense desaprovam a contratação do sertanejo. Ele foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro de 2020, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão.
“Nós da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza acabamos de oficiar a Secretaria de Cultura de Fortaleza para exigir que a atração do Victor Chaves, prevista para o São João de 2024, seja cancelada”, disse a vereadora Adriana Gerônimo (Psol).
“É inadmissível que nós, na quarta maior capital do Brasil, aceitemos que um agressor de mulheres seja pago com dinheiro público”, complementou a parlamentar.
Em nota, a Prefeitura de Fortaleza informou que todos os cachês dos artistas anunciados são pagos por patrocinadores. Disse ainda que divulgou as atrações confirmadas até o momento e segue montando a programação com artistas locais e quadrilhas juninas tradicionais de Fortaleza.
Fonte: G1 CE
0 Comentários