A polícia não descarta a possibilidade de Rafael da Silva dos Santos, 23 anos, ter sido o alvo errado do homicídio a bala ocorrido durante o início da manhã desta terça-feira, 28, na Rua Antônio Magalhães no bairro Apossados, aqui em Camocim. (AQUI)
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, Rafael não tinha antecedentes criminais e era visto normalmente trabalhando como “tratador” de peixes no mercado público de Camocim. No meio policial, esse homicídio foi recebido de modo inesperado, visto que a vítima não tinha problemas com a polícia e até onde se sabe, não tinha inimigos. Por estes motivos a polícia não descarta que Rafael tenha sido morto por engano e que, na realidade, quando os bandidos arrebentaram a porta da residência e invadiram, queriam matar era outra pessoa. Até agora essa linha de raciocínio é uma suposição dos profissionais de segurança pública.
Denúncia
As investigações agora ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Camocim. Vale ressaltar que para fazer sua denúncia de forma anônima sigilosa e segura você pode usar o 190 ou número 181 da SSPDS Ceará.
Camocim Polícia 24h
0 Comentários