TÉCNICO DE LOJA DE CELULAR É PRESO EM JIJOCA DE JERICOACOARA E ENCAMINHADO PARA O PRESÍDIO EM SOBRAL-CE


Na madrugada desta última segunda-feira, 16/4, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em uma Loja de Celulares localizada no Centro de Jijoca de Jericoacoara. O Mandado de Busca foi expedido pelo 5º Núcleo de Custódia e Inquéritos de Sobral.


Durante as investigações, apurou-se que um homem identificado pelas iniciais F.R.S.C. (21), técnico e responsável pela Loja, receptava celulares furtados e roubados de vários Estados do Brasil, os quais eram revendidos ou desmontados para a revenda de peças.

Na busca foram apreendidas centenas de carcaças de aparelhos celulares furtados, roubados e de origem duvidosa. Além disso, dezenas de aparelhos celulares roubados e furtados foram recuperados, os quais serão restituídos aos seus respectivos donos.

Também foram recuperados aparelhos eletrônicos (tablets) com patrimônio registrado pela Prefeitura de Fortaleza e pelo Governo do Estado do Ceará, os quais seriam desmontados para a retirada de peças.

F.R.S.C. foi autuado em flagrante, pelo crime de Receptação Qualificada, e encaminhado ao Presídio de Sobral, onde fica à disposição do 5º Núcleo de Custódia.

Postar um comentário

0 Comentários