POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DOIS SUSPEITOS E APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM ITAPIPOCA-CE


Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, diligências realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo e munições na cidade de Itapipoca, que pertence à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. As capturas ocorreram na madrugada desta segunda-feira (15).

Durante patrulhamento pelo bairro Ladeira, em Itapipoca, policiais militares da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 11º Batalhão (1ª Cia/11º BPM) avistaram dois homens em uma motocicleta em atividade suspeita. Com a abordagem a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições de mesmo calibre.

A dupla – um homem, de 38 anos, e outro, de 29 anos, que já possui antecedentes criminais por uso e tráfico de drogas e roubo a pessoa -, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde foram realizados os procedimentos.

Na delegacia, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de ama de fogo e, em seguida, foram colocados à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros crimes em que os suspeitos tenham envolvimento na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários