O garçom acusado de ter esfaqueado e matado o vereador César Veras das dependências do Restaurante “O Euclides”, localizado na Av. Beira Mar de Camocim, na tarte deste domingo, 28, foi preso ainda em flagrante por policiais militares do Raio de Camocim. No mesmo episódio também foram lesionadas mais duas pessoas, o proprietário do estabelecimento o Sr. Euclides e outra pessoa que ainda não foi identificada. Ambos passam bem. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para o sinistro.
Entenda
A polícia registrou por volta das 13h20 deste domingo,28, uma ocorrência com em que três pessoas foram esfaqueadas em um restaurante na Av. Beira-Mar de Camocim. Entre as vítimas está o Vereador César Veras, ex-presidente da Câmera dos Vereadores de Camocim. Ainda segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia, o Euclides, proprietário do restaurante, e outra pessoa, também teriam sido esfaqueados, no entanto, a lesão de maior gravidade foi a sofrida pelo Vereador César Veras, na altura pescoço. As três vítimas foram socorridas ao HDMA. O estado de saúde do vereador é grave.
A Polícia Militar foi acionada e momentos depois uma composição do Raio capturou o acusado, o garçom do próprio estabelecimento conhecido como Charlan. Ele já foi conduzido a DRPC de Grana para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários