Perfil da Câmara Municipal de Sobral no instagram bloqueia seguidores para evitar críticas



Recentemente, o perfil oficial da Câmara Municipal de Sobral no Instagram tem sido alvo de controvérsias, pois começou a bloquear seguidores como uma forma de evitar críticas relacionadas às suas publicações segundo denunciantes.

A atitude tem gerado desconforto entre os cidadãos, especialmente considerando que os vereadores, ao utilizarem a tribuna, expressam gratidão aos telespectadores que acompanham os trabalhos por meio das redes sociais. No entanto, muitos desses seguidores estão sendo bloqueados por um administrador que, aparentemente, carece do profissionalismo necessário para gerenciar as redes sociais de uma instituição pública de forma responsável.

Diante dessa situação, esperamos que a presidente da Câmara possa tomar conhecimento sobre a situação e tomar medidas em relação essa atitude do administrador da página, garantindo assim a transparência e o respeito ao direito à liberdade de expressão dos cidadãos que utilizam as redes sociais para acompanhar as atividades da instituição.

Sobralpontocom

Postar um comentário

0 Comentários