Jovem desaparecida em Itarema é encontrada morta na zona rural de Acaraú

 

Uma triste reviravolta marcou o desfecho da busca pela jovem Júlia Rafaela, de apenas 17 anos. Após três dias de intensa apreensão e angústia, sua vida foi tragicamente interrompida. O corpo da jovem foi descoberto na manhã desta quarta-feira (10) na localidade de Volta do Rio, zona rural de Acaraú.

O caso iniciou-se no último dia 07 de abril, quando Júlia saiu de sua residência no Loteamento Novo, em Itarema. Naquela dia, ela mencionou que pegaria um veículo modelo Strada de cor vermelha com destino à praia. Contudo, seu retorno jamais se concretizou, levando seus familiares e amigos à busca incessante por informações sobre seu paradeiro.

A tristeza e a consternação tomaram conta da comunidade ao confirmar-se o pior desfecho: Júlia foi encontrada sem vida, apresentando sinais de violência. Uma equipe da Polícia Militar está no local, aguardando a chegada da perícia forense e do Rabecão do IML de Itapipoca. Paralelamente, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os detalhes e circunstâncias que envolvem a morte da jovem.

 

Postar um comentário

0 Comentários