Governador do Ceará, Elmano de Freitas, manifesta lamento pela morte do vereador César Veras



O Governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas, expressou profundo pesar pela trágica morte do vereador César Veras, ocorrida em um restaurante na tarde deste domingo (28) após um ataque a facas por parte de um garçom. O incidente também deixou duas pessoas feridas, incluindo o dono do estabelecimento, Euclides.

Elmano de Freitas, em nota oficial, determinou o rigor máximo na apuração dos fatos. O acusado do crime foi preso pelas forças de segurança e será responsabilizado perante a Justiça. O governador encerrou a nota expressando sua solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador.

Confira a nota do Governador:

"Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. 

Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador."

A comunidade de Camocim e todo o estado do Ceará se unem em solidariedade à família do vereador César Veras e às vítimas deste lamentável acontecimento.

Sobralpontocom

Postar um comentário

0 Comentários