CÃO POLICIAL COLT AJUDA A ENCONTRAR 400KG DE COCAÍNA EM PARAISÓPOLIS



Mais de 400 kg de cocaína foram apreendidos em uma operação policial realizada na sexta-feira (12) na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. O destaque da ação foi a atuação de Colt, um cão policial do 5º Batalhão de Ações Especiais (Baep), que foi fundamental para localizar o imóvel que armazenava a droga.


Durante uma incursão em uma das vielas da comunidade, Colt demonstrou um comportamento alterado, indicando o portão de uma casa aparentemente abandonada. Ao inspecionarem o local, os policiais encontraram indícios de que a casa era utilizada para refino de drogas. Diversos apetrechos usados na preparação do entorpecente foram encontrados espalhados pelos cômodos.


A cocaína, totalizando 419 kg, estava acondicionada em sacos e outras embalagens. Além disso, os policiais também apreenderam 35 litros de lança-perfume em tambores.


O caso foi registrado como apreensão de drogas no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi). A Polícia Civil dará seguimento às investigações para identificar os responsáveis pelo imóvel e desmantelar a rede de tráfico de drogas.


(Gazeta Brasil)

Postar um comentário

0 Comentários